quarta-feira, 17 de outubro de 2012


 
A obra de Jesus Cristo é muito profunda, mas simples e criteriosa. Ele tem nas suas mãos a pá e com ela limpará a sua eira, disse o arauto do Rei, João Batista, em Lucas 3:17 .
Todo crente deve meditar muito nesse versículo, principalmente teólogos e pastores adeptos da falsa doutrina do "Pra Sempre Salvos".

É João Batista quem nos dá a verdadeira doutrina para todos quantos querem ser batizados ou já o foram, deixando bem claro a todos que Jesus Cristo tem uma ferramenta em suas mãos capaz de separar aquilo que lhe serve daquilo que não lhe serve. Jesus não quer aparência, Jesus quer conteúdo cristão em um coração sincero. Ao contrário, muitos que vinham ao batismo de João queriam apenas escapar do fim do mundo e da condenação eterna. Como resultado, o batismo para esses era apenas uma formalidade. Mas sabemos que não basta ser membro de uma igreja, é necessário nascer de novo! Por isso, ainda é atual e urgente lembrarmos a mensagem de João Batista, que continua valendo para advertir as igrejas para o fato de que Ele -Jesus- tem nas suas mãos essa pá, e com ela limpará sua eira, seu campo, sua propriedade. Nada impuro ou que contamine herdará o reino dos céu

Nenhum comentário: